Como o hormônio, a genética e a falta de vitaminas favorecem a calvíce

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Como o hormônio, a genética e a falta de vitaminas favorecem a calvíce

A calvície – cujo nome médico é a alopecia androgênica – trata-se de uma manifestação fisiológica que ocorre principalmente em pessoas com predisposição.
A calvície é mais comum entre os homens, uma vez que a testosterona (hormônio masculino) é uma das responsáveis pela queda do cabelo.

Para saber se a queda de cabelo é normal, em outras palavras, para saber se uma pessoa sofre algum tipo de alopecia o conselho é: comparar a espessura dos pêlos localizados na parte frontal da cabeça com os que estão localizados atrás da cabeça. Se os cabelos frontais são mais finos, é sinal de que o cabelo está começando a morrer e a calvície está chegando. Nesse momento, é recomendável iniciar um tratamento para recuperar a saúde do cabelo e frear o avanço da calvície. Esperar só dificultaria a recuperação do cabelo.

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O cabelo cresce a uma velocidade aproximada de 0,3 mm por dia. Em um mês, atinge, em média, 1 cm E o corte não influi na queda. Desde que nascem no bulbo, até que surgem da parte externa do couro cabeludo, as células do cabelo passam por grandes mudanças em sua forma e composição química. Embora se tenha de ter em conta que o crescimento do cabelo não é um processo contínuo. Cada cabelo saudável cresce ao longo de cerca de 4 a 6 anos de idade, posteriormente, o crescimento é interrompido e, em seguida, o cabelo cai. Em seu lugar começa a nascer um novo cabelo sadio e o ciclo se repete. Isso faz com que os fios estejam sempre em diferentes fases de desenvolvimento. Portanto, a perda diária de alguns diária é considerado normal.

Como ocorre a alopecia
Em pessoas com tendência genética para a calvície, o processo da calvície começa quando o hormônio masculino sofre a ação de uma enzima (5-alfa-redutase, e é transformada em DHT (dihidrotestosterona).
O hormônio DHT atua dentro dos folículos, desencadeando a morte das células que produzem os cabelos. Os folículos começam então a fechar-se e diminuir a produção progressivamente. Os cabelos dos lados e atrás da cabeça dificilmente caem porque os folículos dessas regiões não produzem a tal enzima.

Tratamentos para a calvície
O medicamento finasterida efeitos é o mais utilizado e fundamental para interromper a queda de cabelo. Este bloqueia a ação da 5-alfa-redutase, impedindo a evolução da calvície. Este tratamento é indicado principalmente para homens, porque é uma droga teratogénica, ou seja, altera a formação do feto em caso de gravidez. Os médicos só podem recomendá-lo para as mulheres na menopausa, laqueadas que já não têm o útero. Em função da causa e tipo de alopecia, pode-se optar por tratamentos ou outros. Vemos os tratamentos e remedio para alopecia mais eficazes e comuns :

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1 – Laser: A aplicação do laser de baixa potência, melhora a irrigação do folículo e nutre os cabelos. Quanto maior é a vasodilatação, mais sangue chega no folículo. Não existe comprovação científica de que o laser de baixa potência melhore a calvície.

2 – Implante: É uma opção principalmente para quem ainda tem cabelos na parte de trás da cabeça, uma vez que esse cabelo servirá como doador para realizar o implante. O cabelo é retirado dessa região e é implantado no folículo da área calva. O que recorre ao implante deve ter em conta que é importante continuar fazendo tratamento para evitar a queda dos cabelos restantes.

3 – Loção capilar: Tem ação vasodilatadora, favorecendo o crescimento dos cabelos. O tratamento é aplicado diretamente na parte afetada pela calvície.

4 – Interlace: é uma técnica de entrelaçamento de fios, como se se tratasse de uma malha de cabelo. Costuma causar mau cheiro e não se torna natural. É uma opção estética, não um tratamento.

5 – Xampus antiqueda: Os shampoos ajudam a evitar a queda do cabelo e fortalecer os mesmos, no entanto, nos casos de alopecia avançada calvicio não ajudam. Os shampoos anti-queda são especialmente recomendados para as quedas sazonais ou outras que não se relacionam com a alopecia.

De acordo com a especialista, os homens completamente calvos devem lavar a cabeça todos os dias com sabão neutro. A criança deixa de ser um couro cabeludo e se transforma em uma pele comum, por isso também exige cuidados. Além disso, é importante usar sempre protetor solar.

Como aumentar o tamanho do pênis

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Como aumentar o tamanho do pênis

Os registros históricos mostram que, há mais de mil anos, os exercícios foram concebidos para aumentar o tamanho do pênis. Surpreendentemente, o fato de que o comprimento e a circunferência do pênis, de fato, se pode aumentar através de exercícios especiais, recentemente foi demonstrado através de ensaios clínicos e estudos médicos….

O aumento do tamanho do pênis, no entanto, não é o único benefício destes exercícios demonstrados nos estudos de medicina. Estes exercícios – referem-se formalmente a que têm inúmeros benefícios, que incluem: melhorar o desempenho e o controle sexual, aumentando a capacidade de manter mais tempo e ereções mais duras, impulsionando a produção de esperma e o volume geral, quando ocorre a ejaculação, e o melhor de tudo é que aumenta o tamanho de seu pênis.

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Imagine os efeitos de ter uma maior confiança na sua capacidade para atender a uma mulher ; um pênis mais longo, mais grosso, combinado com a resistência sexual incrível poderiam melhorar em muito a sua vida. Tudo que você tem que fazer é seguir o programa de exercícios para alcançar a melhoria substancial do homem.

Quer um Guia do aumento peniano e saber exatamente como fazer o exercício? O exercício, em geral, funciona porque os músculos e outras partes do nosso corpo têm a habilidade natural de se adaptar às mudanças no meio ambiente , mas os detalhes específicos dependem do exercício.

Um exemplo é o levantamento de peso por fisiculturistas isso aumenta seus músculos; já que se adaptam às mudanças e tornam-se maiores e mais fortes. Depois estão os exercícios do penis, juntamente com uma breve explicação de como funcionam: Jelqing envolve uma técnica projetada para aumentar o fluxo de sangue aos Corpora Covernosa ( e é semelhante a “ordenhar” o pénis. Além disso, esta antiga técnica melhora o sexo masculino foi usado pelas tribos árabes nômades e trabalha para aumentar visivelmente o tamanho do pênis).

 

Como treinar os olhos para ler mais rápido

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Como treinar os olhos para ler mais rápido

 

Praticar a leitura veloz é sinônimo de espaçosos fixações e espaçosos fixações é sinônimo de treinamento da córnea de seus olhos. Em resumo, para uma leitura veloz é necessário que você treina seus olhos.
Temos algumas dicas que podem ser de grande ajuda, mas sugerimos que procure um curso de leitura rápida para que você saiba qual é o seu nível atual de leitura e para que saibas você lê quantas palavras por minuto. Abaixo ensinamos como treinar seus olhos, mas lembre-se de estar assessorado profissionalmente para ter os resultados que deseja. Você vai querer ler: Leitura rápida – como funciona e os benefícios que te oferece
Antes de começar com o seu plano de leitura veloz é necessário que você saiba quais práticas você deve evitar para que tenha sucesso em seu treinamento.

Devolver-lhe: a solução é manter-se focado.
Está muito em uma só linha: tente ler sem parar, mesmo se você acha que já leu errado uma palavra.
Movendo sua cabeça: isso te gera desconcentração.
Agora sim te contamos como treinar seus olhos para uma leitura rápida e compreensível.
1. Polegares para os lados.
2. Escreve invisivelmente com os olhos.
Não é raro. Você não está nem estamos loucos. É uma técnica para treinar seus olhos na leitura veloz e realmente funciona. Basta fazer isso:

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Identifica qual é a parede mais distante que você está vendo neste momento.
Imagine que seus olhos são um lápis e escreve o seu nome em letras maiúsculas, em seguida, em letras minúsculas e descansa.
Certifique-se de que você está começando no início da parede e terminar ao final da parede; caso contrário, não estará ejercitándote para uma leitura rápida.

3. Desligue seus olhos.
Se mediocierras seus olhos os relajarás. Faça este exercício de duas a três vezes ao dia, especialmente quando você estiver cansado para relaxar e, além disso, para estimular a sua córnea. Siga os passos que lhe permitem ter uma melhor técnica para a leitura veloz.

4. Inhalas e exhalas.
Abre e fecha os teus olhos, mas fazê-lo forte, tão forte que sentir que os músculos ao redor de seus olhos estão se esticando. Isso permitirá que você ter mais flexibilidade, fluxo de sangue e, por conseguinte oxigênio. Não se esqueça de fazê-lo no mesmo ritmo que inhalas e exhalas ar.

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Este exercício também ajuda a superar o estresse e a oxigenar toda a tua cara. Lembre-se fazê-lo com a maior meio de gestos possível de toda a tua face e do pescoço. Estírate o que mais puder. Será uma técnica que fortalecerá seus músculos faciais para que não se canse ao praticar a leitura veloz, além de ser particularmente importante quando você ler, porque seus músculos se esticam durante o exercício e estarão relaxados enquanto você lê; isso o ajudará a ser mais rápido.

Pratique essas dicas tão seguido como puder; no entanto, tenha presente que o treinamento não se pode tomar de ânimo leve. Suas necessidades de leitura rápida não são iguais às de todas as pessoas e, por isso, será necessário que procure ajuda profissional. Veja mais: Tcc sem drama.

 

Abordaremos sobre a alopécia e seus tratamentos em nosso próximo artigo, dê uma olhada: Hairloss Blocker Comprar.

 

 

O Setor De Futuro Que Vai Revolucionar A Economia.

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O Setor De Futuro Que Vai Revolucionar A Economia.

 

Mas abundam as mensagens que apontam para a robotização como uma ameaça para o emprego e, consequentemente, para a Economia, estudos recentes mostram-nos a Robótica como um setor em crescimento, que impulsionará a Quarta Revolução Industrial e gerar muitos postos de trabalho.

Neste sentido, as últimas estatísticas publicadas são as do Observatório para a Análise e o Desenvolvimento Econômico de Internet (ADEI) , a partir do qual se prevê que, até 2030, a economia espanhola poderia obter dois milhões de empregos graças à robotização e que o PIB per capita pode elevar-se a partir dos 24.000 euros atuais até os 33.000 euros, devido a um aumento médio anual da produtividade do trabalho, de 1,3%. Para isso, devem coordenar-se adequadamente políticas públicas e iniciativas privadas.

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Obviamente, há postos de trabalho que correm o risco de serem substituídos por robôs, mas também vai abrir novas oportunidades para profissionais relacionados com a fabricação, o design e a programação de robôs e drones, e outras disciplinas ligadas ao setor. Além disso, estima-se que cerca de 600.000 ocupações com alto componente humano (cuidados pessoais, serviços de proteção e segurança, gerência, etc) não desaparecerão, mas que colocará a viver com a robotização).

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Muitos investidores estão decantando pelo mercado global de Robótica, que, de acordo com um relatório elaborado pelo Research Market, atingiu um volume de 6,5 milhões de unidades em 2016, com uma taxa de crescimento de 25% durante 2009-2016.

Mas isso se trata do futuro. No presente outros investimentos ainda são a grande sensação e que traz grandes retornos para os investidores. Como as opções binárias, que dão lucro de até 95% em casa ação.  Se quiser sabe mais tempos um artigo especial falando esta modalidade de investimento: como funciona opções binarias.

Causas hereditários de perda de cabelo em homens e mulheres

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Causas hereditários de perda de cabelo em homens e mulheres

A queda de cabelo pode ter várias causas. Em alguns casos, é hereditária; em outros, é desencadeada pelo excesso de estresse, dietas não equilibradas doenças capilares. A única coisa que têm em comum a todas elas é o resultado: a perda de cabelo. No entanto, as causas mais comuns são a alopecia difusa feminina e masculina, a queda de cabelo hereditária conhecida como alopecia androgênica.

Existe uma crença errada de que a queda de cabelo é um problema maioritariamente masculino, não obstante este problema afeta cerca de 40% da população feminina, que por algumas causas ou outras, pelo menos uma vez ao longo de suas vidas tiveram de fazer algum tratamento para evitar a perda de cabelo. São muitas as causas de perda de cabelo , tanto em homens como em mulheres, e convém conhecê-las antes de procurar uma solução.

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Queda de cabelo hereditária em homens e mulheres
Nas mulheres, as alterações hormonais associadas à menopausa podem afetar o ciclo saudável do crescimento capilar. Trata-Se de um efeito secundário pouco frequente, mas pode ocorrer. De todos modos, existem muitas outras alterações hormonais no corpo feminino que podem causar o enfraquecimento e causar a calvice feminina, gravidez, problemas de tireóide, síndrome do ovário policístico são alguns exemplos de situações que podem causar reações hormonais e/ mudanças no sistema auto-imune da mulher, podendo provocar uma perda anormal do cabelo.
Por outro lado, a queda de cabelo nos homens é um problema muito comum e afeta cerca de 60% da população masculina. Na maioria dos casos, a queda de cabelo masculina é hereditária.

Enquanto que os homens, muitas vezes, perdem o cabelo na juventude, nas mulheres a queda hereditária geralmente só ocorre após a menopausa. De qualquer maneira, em ambos os casos, a perda de cabelo hereditária se deve principalmente ao hormônio dihidrotestosterona (DHT), derivada da testosterona. Nestes casos, o afinamento do cabelo se manifesta apenas em certas regiões do couro cabeludo, não afetando, de um modo geral, as restantes. O padrão de queda experiente, assim como a sua intensidade, podem variar consideravelmente, havendo quem perde grandes quantidades de cabelo em um curto período de tempo, podendo chegar a uma perda total do cabelo em apenas alguns meses e aqueles que experimentam uma queda lenta e progressiva, que pode demorar décadas até atingir o seu estado final.

Como tratar a queda de cabelo hereditária?
O tratamento da alopecia androgenetica pode ser extremamente frustrante, uma vez que raramente produz resultados satisfatórios. Ainda não existe um tratamento 100% eficaz para a queda de cabelo hereditária, existem algumas medidas que, quando se adotam corretamente, podem contribuir para frear o processo de queda, preservando assim a integridade do cabelo durante alguns anos.

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Seguir uma alimentação saudável é uma das formas mais eficazes de retardar o processo de queda de cabelo causada por fatores hereditários. Recomenda-Se aumentar a ingestão de alimentos ricos em nutrientes, como o cobre, o ferro, o zinco e as vitaminas do grupo B, especialmente indicados para a preservação de um cabelo forte e saudável. Como complemento, recomenda-se manter um estilo de vida ativo para garantir o bom funcionamento do sistema circulatório, já que esta é uma função orgânica, que tende a exercer um impacto fundamental no crescimento do cabelo.

Para combater a queda de cabelo hereditária também é importante manter uma boa higiene capilar. As lavagens devem ser frequentes, e você deve usar xampus adequados com fórmulas delicadas de pH neutro e sem sal para remover a sujeira e o excesso de gordura corporal, sem alterar o pH do couro cabeludo. Neste sentido, é recomendável aproveitar o chuveiro para realizar massagens capilares, pois estes ajudam a activar a circulação revitalizando assim os folículos pilosos.

Produtos para o tratamento da queda de cabelo hereditária
Existe uma grande quantidade de produtos capilares no mercado, embora a maioria deles dificilmente alcançarão os resultados prometidos e esperados. Por isso, é importante informar-se bem antes de optar por um tratamento. Primeiramente, devem-se determinar as causas da queda do cabelo e, em seguida, o tratamento oportuno. De qualquer maneira, vale a pena ressaltar alguns dos principais produtos utilizados nos tratamentos para a queda de cabelo hereditária:

finasterida: Este produto age como um potente vasodilatador que favorece o crescimento capilar e combate eficazmente a sua queda. O finasterida é aplicado diretamente sobre o couro cabeludo, e deve utilizar de forma diária, para que os resultados se manifestam do modo desejado. É importante ter em conta que a interrupção do tratamento pode fazer com que o cabelo volta a cair.

Poderia o tempo em uma sauna diminuir seu risco de derrame?

Os adultos mais velhos que gostam de tomar banho de sol no calor de uma sauna são menos propensos a ter um derrame, sugere um novo estudo.

risco de derrame

O estudo com mais de 1.600 adultos finlandeses descobriu que aqueles que iam à sauna pelo menos quatro vezes por semana tinham 60% menos derrames nos próximos 15 anos do que pessoas que só tinham sauna por uma semana.

A Finlândia é o berço da sauna tradicional – isto é, sentado em uma sala com calor seco e temperaturas de até 160 graus Fahrenheit. O banho na sauna tem raízes na cultura finlandesa, e a maioria das pessoas faz pelo menos uma vez por semana, de acordo com pesquisadores do novo estudo.

Não está claro, então, se os resultados se estenderiam a outros tipos de terapia térmica – de banhos de vapor a banheiras de hidromassagem – que são mais comuns em outros países, disse o pesquisador sênior Setor Kunutsor.

Mas os resultados são baseados em evidências de que as saunas tradicionais promovem a saúde cardiovascular das pessoas, disse Kunutsor, pesquisador da Universidade de Bristol, na Inglaterra.

Estudos anteriores mostraram que os usuários freqüentes de sauna têm menores taxas de doença cardíaca e demência em comparação com os usuários raros. Há também evidências de que as sessões reduzem a pressão sanguínea das pessoas e tornam os vasos sanguíneos menos rígidos e mais responsivos ao fluxo sanguíneo.

São estes efeitos, disse Kunutsor, que poderiam explicar o menor risco de derrame visto neste estudo.

Os resultados são baseados em 1.628 adultos que viveram entre as idades de 53 e 74 anos. Ninguém tinha histórico de derrame.

Nos próximos 15 anos, as pessoas do grupo sofreram um total de 155 derrames. Mas a taxa foi menor entre aqueles que usaram a sauna com mais frequência (quatro a sete vezes por semana). Neste grupo, a taxa de acidente vascular cerebral por 1.000 pessoas por ano foi de pouco menos de 3. Comparado com 8 de 1.000 pessoas que usaram uma sauna apenas uma vez por semana.

Naturalmente, existem muitas diferenças entre as pessoas que passam a maior parte dos dias na sauna e as que não passam. Kunutsor disse que sua equipe é responsável por muitas dessas diferenças – incluindo idade e renda, tabagismo e hábitos de exercício, e fatores de risco de AVC, como pressão alta e diabetes.

Mesmo assim, os resultados foram semelhantes.

Kunutsor admitiu que pode haver explicações alternativas.

Mas, ele disse, “nossos resultados são muito convincentes, dado que a associação permaneceu muito forte, apesar de levar em conta alguns fatores que podem explicar os resultados”.

Então, alguém deveria entrar com acesso a uma tradicional sauna finlandesa?

Não, disse Kunutsor, porque algumas pessoas devem evitar saunas ou pelo menos ter cautela. Estes incluem pessoas que tiveram recentemente um ataque cardíaco ou angina instável (dor no peito que também ocorre em repouso) e pessoas idosas que são propensas a pressão arterial baixa.

Quanto a outros tipos de calor que as pessoas usam para terapia ou relaxamento, há algumas evidências de que eles têm alguns benefícios para o coração e vasos sanguíneos, disse Kunutsor.

Mas, acrescentou, “mais evidências são necessárias”.

Philip Gorelick, porta-voz da American Stroke Association, disse que o estudo foi bem feito e “interessante”.

Mas ele também parecia um pouco cauteloso. Por um lado, os resultados não provam que o uso da própria sauna pode ajudar a prevenir acidentes vasculares cerebrais. Isso exigiria um teste clínico que atribuísse aleatoriamente as pessoas a uma sauna ou não – o que seria logisticamente difícil, observou Gorelick, que também é diretor médico do Hauenstein Neuroscience Center em Grand Rapids, Michigan.

Ele também apontou que a população finlandesa regularmente usa saunas desde a infância e seus corpos são condicionados a ela.

Uma pessoa idosa que é novata em sauna deve ser mais cuidadosa. O alegado efeito “relaxante” do calor poderia, segundo Gorelick, ter o efeito oposto em alguém que não está acostumado a isso.

Ele aconselhou os adultos mais velhos com condições médicas a falar com seu médico antes de tomar uma sauna – assumindo que eles têm acesso a um.

“O uso da sauna é menos popular nos EUA em grande magnitude”, disse Gorelick.

Os resultados foram publicados on-line em 2 de maio, em Neurology .

Mais informações

Para dicas sobre como reduzir o risco de derrame, visite a American Stroke Association .

FONTES: Setor Kunutsor, Ph.D., Pesquisador Associado da Universidade de Bristol, Inglaterra; Philip Gorelick, MD, M.P.H., Diretor Médico, Centro de Neurociência Hauenstein, Saint Mary’s Health Care, Grand Rapids, Michigan; 2 de maio de 2018 Neurology dos EUA