Dieta para perder peso

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Dieta para perder peso

Quando se decide fazer uma dieta de 1200 calorias e quase em 100% dos casos, está colocando seu foco em calorias.
Considero que, na maioria dos casos, isso vai ser um problema que vai acabar lançando por terra o objetivo de perder peso.
Por que você não deve se concentrar apenas em fazer poucas calorias?
Tomar poucas calorias, pode levar-te a 4 problemas principais:
Que passes fome: É muito complicado comer apenas 1.200 calorias por dia e não passar fome, estamos falando de 3 refeições de 400 calorias cada uma. Tentar emagrecer passando fome é como querer ser um bom corredor, sem se levantar do sofá, ir para uma missão impossível, a fome acaba com a força de vontade de qualquer pessoa e o final é conhecido, acabar abandonando e frustrado por não ter conseguido seus objetivos.
Perda de massa muscular: se você Se concentra o foco apenas em tomar poucas calorias e deixar de lado outros fatores importantes, como a quantidade e qualidade dos nutrientes, o exercício adequado, etc., a sua massa muscular se vai reduzir de forma importante, algo que é um problema importante para o seu objetivo de perder peso e ter uma boa saúde.

DÉFICE CALÓRICO
A regra número 1 para perda de peso é queimar cada dia mais calorias do que você come.
Assim que se você aumentou de peso ocorreu justo o contrário, você comeu a cada dia mais calorias do que as que você queimado.

Imagem relacionadaEm vez de se concentrar em uma dieta de 1200 calorias para emagrecer que pode funcionar com algumas pessoas, ocorre-me, por exemplo, que lhe poderia ser útil para mulheres com mais de 50 anos que levam uma vida sedentária, já que não estão muito longe de o que devem comer para manter o peso.

COMER MAIS PROTEÍNAS
Quando se trata de perder peso, a proteína é o rei dos nutrientes.
Levamos décadas hinchándonos a carboidratos, mas geralmente não costumo comer tanta proteína de tanta qualidade como deveria.
Os 3 macronutrientes que existem, proteínas, gorduras e hidratos de carbono, são as proteínas as que necessitam de mais energia para serem metabolizadas, o que pode aumentar as calorias queimadas de 80 a 100 calorias por dia.
Algo que devemos observar claramente depois de uma refeição com proteínas de qualidade é que nos sentiremos muito fartos, isso é fantástico para o nosso objetivo.
Os estudos mostram que, quando comemos 30% das calorias do dia, na forma de proteínas, chegamos a comer 441 calorias a menos por dia.
Este deve ser o caminho, comer o que precisa para se sentir preenchido, saciado, não tomar poucas calorias de forma consciente para passar fome e estragar o seu metabolismo.
Outro problema que tem a nossa alimentação atual, rica em carboidratos é que estamos a todas as horas ansiosos e desejosos de desejos, pois bem, a proteína também vai ajudar a reduzir o desejo de desejos e a ansiedade.

Então já sabe, se quiser perder peso de uma forma saudável, sustentável e sem passar fome, aumenta de forma permanente a sua ingestão de proteínas

2. DIGA ADEUS AOS SUCOS DE FRUTAS E REFRIGERANTES AZÚCARADOS
Uma das causas importantes da epidemia de obesidade e doenças graves que sofre a nossa sociedade é provocada pelo aumento de bebidas ricas em calorias que impactam de forma negativa no nosso metabolismo.
Você tem que saber que o nosso cérebro não registra as calorias líquidas da mesma forma que as calorias sólidas.
Quando beber um refresco adocicado seu cérebro não compensa essas calorias líquidas comendo menos calorias sólidas, o que faz com que se acumulem e aumentar de peso.
Tomar essas bebidas pode parecer algo inocente, mesmo saudável, pelo que nos fizeram acreditar, mas quando você toma um suco de frutas para o seu fígado está chegando uma alta quantidade de frutose, a qual é muitas vezes vai acumular gordura e com o passar do tempo pode sofrer fígado gorduroso.
Muito menos mesmo aquelas pessoas que levam uma vida sedentária.
Se beber cerca de 2 litros de água por dia conseguirá queimar mais calorias (cerca de 96 calorias a mais por dia).
Além de beber mais água também é importante quando a bebemos.
Foi possível verificar, por exemplo, que beber água meia hora antes das refeições pode ajudar a perder até 44% mais de peso em um período de 12 semanas.
Quando combinado com uma dieta saudável , beber mais água, especialmente antes das refeições, se torna uma excelente ferramenta para conseguir o objetivo de emagrecer de uma forma saudável

4. MOVE A ENERGIA
A vida sedentária há que viver a vida em um nível muito baixo.
Pouca energia, contínuas quadros mentais, estado de ânimo baixo, dúvidas, insegurança, encerrado em si mesmo.
E se encontráramos uma pílula milagrosa que resolverá tudo isso?
Existe essa pílula que multiplicado por 1.000 os benefícios de qualquer pílula consiste em mobilizar a energia que há dentro de você.

Imagem relacionadaAo mobilizar essa energia fazendo exercício, você vai viver uma vida muito melhor, mais energia, mais potência, mais segurança, mais felicidade, tenha um sono melhor, etc.
Pelo caminho, quase sem perceber, você também ganha o seu objetivo, emagrecer muito.
O melhor caminho para que consiga seu objetivo não é comer poucas calorias, é queimar mais calorias.
Quando comemos poucas calorias, nossos corpos entram em modo de alarme e automaticamente começa a queimar menos calorias.
É por isso, que o nosso metabolismo fica mais lento.
Além de abrandar o nosso metabolismo perdemos massa muscular e isso é um problema importante, uma vez que o músculo é metabolicamente ativo, o que fará com que o seu metabolismo diminua ainda mais.
Como evitar isso? Utilizando WOMAX e comendo pouco em poucas e poucas horas.
Os estudos demonstram que este tipo de exercício previne a perda de massa muscular e evita que o metabolismo fica lento durante a restrição calórica.
Os melhores exercícios são aqueles que trabalham vários músculos simultaneamente, entre eles temos as flexões, os burpees, as flexões e as dominadas.

5. REDUZ A INGESTÃO DE CARBOIDRATOS
Quantas vezes você ouviu a frase Toma carboidratos te fornecem energia”?
Isto tem levado a uma sociedade viciada em carboidratos, Quem é capaz de comer sem pão? Poucas pessoas.
O excesso de carboidratos faz com que seu corpo só usar a glicose como fonte de energia, nunca usado as gorduras.
A ciência já provou que o nosso corpo, o nosso cérebro, nossos órgãos vitais preferem as gorduras como combustível para os carboidratos.
Fazendo isso você conseguir que as suas células não estejam borrachas de glicose e possam utilizar as gorduras como combustível.
Quando isso ocorre faz-se a mágica, você a perder peso a vazão e a sua saúde entra no nível máximo, eu falo disso mais detalhadamente no Método Low Carb de 21 Dias
Os estudos demonstram que uma dieta baixa em carboidratos, que nos faz sentir cheios e que perdemos de 2 a 3 vezes mais peso do que com uma dieta baixa em gordura, baixas em calorias.

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