Índice do Fórum PASTORALIS Meu Diário Espiritual Diário Espiritual de Carina Correia Poswar
|
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico | Avaliado: 5 Votos |
|---|
|
Re: Diário Espiritual de Carina Correia Poswar | #202 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Sacristão
![]()
Cadastrado em: 10/2/2005
De Rio de Janeiro
Level : 10 Fé : 0 / 243 Grupo:
Paroquianos Místicos Capelania Pastoralis AUXILIAR do Conselho Comunidade de Oração ![]() |
Lindo, minha querida! Estou muito feliz em vê-la de volta no jardim! Só vi hoje essa postagem e fiquei mais contente ainda de ser no dia em que comemorei meu aniversário. :) Que o Senhor esteja sempre com você, lhe amparando e iluminando, através do Seu Amor Misericordioso e com a chuva de bençãos de Teresinha!
E estou com você: lá aos pés de Jesus, na cruz. Bjin |
||||||||||
|
Enviado em: 02/02/2012 08:11
|
|||||||||||
|
Re: Diário Espiritual de Carina Correia Poswar | #203 |
|||||||||
|
A "Trilha Sonora"
![]()
Cadastrado em: 17/2/2006
De Rio de Janeiro
Level : 3 Fé : 0 / 68 Grupo:
Paroquianos Editoria de Liturgia AUXILIAR do Conselho ![]() |
Lindas, bom revê-las aqui... Pena que eu estou tanto tempo longe, que não me lembro mais como escrever bonitinho.
:) Beijos, fiquem com Deus, envoltas no aroma da rosa de hoje de Teresinha. |
||||||||||
|
Enviado em: 09/02/2012 08:52
|
|||||||||||
|
No silêncio da noite | #204 |
|||||||||
|
Lírio de Deus
![]()
Cadastrado em: 02/4/2005
De Florianópolis - SC
Level : 29 Fé : 0 / 722 Grupo:
Conselho DIRETOR Paroquianos Místicos Moderação Editoria de Liturgia Editoria Pastoral Comunidade de Oração ![]() |
No silêncio da noite
escuto a Ti, Senhor! Dizendo-me que sempre estás aqui. Muitas vezes me sinto só por esquecer que tenho Tua doce companhia. Quando as sombras invadem minha alma, passo por longos períodos silenciosos. Mas quando o Sol volta a brilhar, ela canta a Ti como um rouxinol, meu Amado. Dançar como a brisa suave que entra pela janela e balança alegremente a cortina. Eis o que desejo fazer. "Pensa que tua alma é o templo de Deus, pois a todo instante do dia e da noite as três Pessoas Divinas habitam em ti. Quando se tem consciência disto, entra-se numa intimidade verdadeiramente adorável porque não estamos sozinhos"(Elisabete da Trindade) |
||||||||||
|
Enviado em: 16/09/2012 23:57
|
|||||||||||
|
No silêncio da noite | #205 |
|||||||||
|
Lírio de Deus
![]()
De Florianópolis - SC
Conselho DIRETOR Paroquianos Místicos Moderação Editoria de Liturgia Editoria Pastoral Comunidade de Oração ![]() |
No silêncio da noite
escuto a Ti, Senhor! Dizendo-me que sempre estás aqui. Muitas vezes me sinto só por esquecer que tenho Tua doce companhia. Quando as sombras invadem minha alma, passo por longos períodos silenciosos. Mas quando o Sol volta a brilhar, ela canta a Ti como um rouxinol, meu Amado. Dançar como a brisa suave que entra pela janela e balança alegremente a cortina. Eis o que desejo fazer. "Pensa que tua alma é o templo de Deus, pois a todo instante do dia e da noite as três Pessoas Divinas habitam em ti. Quando se tem consciência disto, entra-se numa intimidade verdadeiramente adorável porque não estamos sozinhos"(Elisabete da Trindade) |
||||||||||
|
Enviado em: 16/09/2012 23:58
|
|||||||||||
|
Re: Diário Espiritual de Carina Correia Poswar | #206 |
|||||||||
|
O Defensor
![]()
Cadastrado em: 11/3/2005
De Rio de Janeiro
Level : 32 Fé : 0 / 784 Grupo:
Conselho DIRETOR Paroquianos Comunicação Moderação Editoria Moral Sociedade Católica ![]() |
Quem é vivo sempre aparece...
![]() |
||||||||||
Enviado em: 17/09/2012 18:15
|
|||||||||||
|
Re: Diário Espiritual de Carina Correia Poswar | #207 |
|||||||||
|
Lírio de Deus
![]()
De Florianópolis - SC
Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo??!!!
Bom dia a todos!!! A paz!!! ------------------------------------------------ No dia 17 de maio de 1925, Teresinha foi canonizada pelo Papa Pio XI. "Ah! O elevador que deve me erguer até o Céu são vossos braços, ó Jesus!"------------------------------------------------ Como é bom Senhor, caminhar ao Vosso lado acompanhada de pequenos passos e da certeza que Vós estais aqui ao nosso lado! A experiência de poder mostrar o Vosso caminho para pés tão pequenos, faz o coração transbordar de fé, amor e esperança. A certeza que ele tem de que Vós estais em Vossa casa é impressionante. A confiança que deposita em mim o faz dizer com ingenuidade e ternura que o Papai do Céu foi embora quando estamos retornando para casa. Com carinho respondo sorridente que o Papai do Céu está indo para nossa casa também. Para muitos minha ausência na Santa Missa era motivo de reprovação. Porém com fé em Deus eu suportei tudo porque no fundo do meu coração eu sabia que não estava afastada de Vós. Eu tinha certeza do que Vós me dizia que no tempo certo tudo iria se resolver. Ir sem meu pequeno a Santa Missa para mim não significava nada, porque não me sentia completa, por isso resolvi esperar o momento oportuno. E esse momento chegou! Agora posso desfrutar da Vossa Santa Graça ao sentar no banco de Vossa casa acompanhada pelo meu pequeno na Missa para as crianças. Ele gosta muito de ir a Casa do Papai do Céus, fica quietinho prestando atenção e participando também. Meu coração se enche de alegria por ter confiado em Vós. Esperar em Deus, sempre!!!! --------------------------------------------------------- "Sempre desejei ser santa, mas - pobre de mim! - sempre constatei, ao me comparar com os santos, que entre eles e eu existe a mesma diferença que há entre uma montanha cujo cume se perde nos céus e o grão de areia obscuro pisado pelos transeuntes. Longe de desanimar, disse a mim mesma: ‘O bom Deus não pode inspirar desejos irrealizáveis. Logo, apesar de minha pequenez, posso aspirar à santidade. Tornar-me grande, é impossível; devo, pois, me suportar tal como sou, com todas as minhas imperfeições, mas quero procurar um meio de ir ao Céu por uma pequena via bem direita, bem curta, uma pequena via inteiramente nova'."(Santa Teresinha do Menino Jesus) ---------------------------------------------------------- |
||||||||||
|
Enviado em: 17/05/2013 11:31
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
5 Votos
CarinaPoswar

Visite

"Ah! O elevador que deve me erguer até o Céu são vossos braços, ó Jesus!"
santa-terezinha.jpg (36.48 KB; 400X300 px)