Índice do Fórum PASTORALIS Pastoralis o site O que define os níveis Fé, Esperança e Caridade?
|
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Oi padre... | #32 |
|
|---|---|---|---|
|
Banido_Anônimo
|
Poxa, ainda bem que o sr.levou na esportiva... Mas acabou ficando engraçado mesmo.
Agora é que reparei a Marcinha... daqui a pouco não haverá mais níveis para ela. Pára muié! |
||
Enviado em: 01/02/2006 12:50
|
|||
|
Oi meninos! | #33 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Administrador Apostólico
![]()
Cadastrado em: 05/3/2005
De
Level : 45 Fé : 220 / 1100 Grupo:
Conselho DIRETOR Paroquianos Moderação Editoria de Liturgia Capelania Pastoralis AUXILIAR do Conselho CONFIDENTE do Conselho AMIGOS do Conselho Comunidade de Oração ![]() |
Queridos, estava procurando este tópico para o Joãozinho e agora que vi esses comentários de vocês, que sinceramente me fizeram rir muito...... Bom que fique bem claro:
eu não sei o que é esse tal de "hours-concours"; viram que eu tava com fome e não me deixaram experimentar essa tal de farofa de silício (eheheheh); nunca vi esta tal de anemia digital; mas principalmente: descobri o funcionamento destes níveis de fé, esperança e caridade aqui junto com vocês. (..hehehehehe o padre fez mistéééério! )Sem falsa humildade, gostaria de dizer que: vocês podem ter a certeza de que considero que vocês todos têm fé e conhecimento muito maiores que a minha fé e o meu conhecimento; que não me considero melhor do que ninguém aqui no site; ![]() ![]() e que esses títulos não combinam em nada comigo ![]() ![]() (eles já me incomodaram mais, mas agora que a brincadeira está bem explicada, fico bem mais tranquila). Tenho estado aqui muito mais para aprender e compartilhar do que para qualquer outra coisa. Gostaria muito de ver a participação aumentando cada dia mais aqui no ! Fiquem com Deus! Um grande e carinhoso abraço, Márcia Editado por Marcia em 13/02/2006 06:42:15 |
||||||||||
|
Enviado em: 13/02/2006 06:39
|
|||||||||||
|
Re: Oi meninos! | #34 |
|||||||||
|
Religioso
![]()
Cadastrado em: 02/2/2005
De
Level : 18 Fé : 0 / 425 Grupo:
Paroquianos Místicos Moderação Comunidade de Oração ![]() |
BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!
vcs me matam de rir! bem marcinha vamos as explicações de suas dúvidas, assim vc entenderá as piadas.. hihihih Citando:
hours-concours é um título dado a um comcorrente tão forte ou tão superior que seria injusto faze-lo comcorrer com os outros adversários em alguma competição... claro que ninguém tá competindo aqui, foi só uma piadinha... farofa de silício foi uma maneira de dizer que eu havia comido areia, poeira... se vc quizer um pouco te mando por email... anemia digital deve ser falta de ferro nos dedos... nossa, vc tem razão quanto aos mistérios dos níveis... essa informação tá mais segura que segredo de estado! eu me divirto com vcs! abraços Naldo |
||||||||||
|
Enviado em: 13/02/2006 08:48
|
|||||||||||
|
Re: Oi meninos! | #35 |
|||||||||
|
Sacristão
![]()
Cadastrado em: 21/6/2006
De Brasília - DF
Level : 11 Fé : 0 / 268 Grupo:
Paroquianos AMIGOS do Conselho Comunidade de Oração ![]() |
Alguém pode me ajudar???
Gostaria muito de entender o que classifica e avalia em sua participação no Portal nas questões da Fé, Esperança e Caridade. Como sou iniciante, talvez até exista isso claro em algum link do Portal, mas sinceramente eu não encontrei, embora tenha lido as opiniões nesse Forum. A todos, PAZ e BEM! |
||||||||||
|
Enviado em: 29/06/2006 14:27
|
|||||||||||
|
Re: O que define os níveis Fé, Esperança e Caridade? | #36 |
|||||||||
|
O Defensor
![]()
Cadastrado em: 11/3/2005
De Rio de Janeiro
Level : 32 Fé : 0 / 784 Grupo:
Conselho DIRETOR Paroquianos Comunicação Moderação Editoria Moral Sociedade Católica ![]() |
Caríssimos,
A Seção Ajuda é uma boa maneira de sanar dúvidas sobre o Portal. A respeito do tema deste tópico, é relevante ler: http://www.pastoralis.com.br/pastoralis/html/modules/xoopsfaq/index.php?cat_id=9#q49 Fiquem com Deus, |
||||||||||
Enviado em: 29/06/2006 14:47
|
|||||||||||
|
Re: O que define os níveis Fé, Esperança e Caridade? | #37 |
|||||||||
|
Sacristão
![]()
Cadastrado em: 21/6/2006
De Brasília - DF
Level : 11 Fé : 0 / 268 Grupo:
Paroquianos AMIGOS do Conselho Comunidade de Oração ![]() |
Prezado Tht,
Agradeço a orientação. Como tenho pouco tempo de cadastro, ainda não detenho todos os recursos que o Portal oferece. Paz e Bem! |
||||||||||
|
Enviado em: 29/06/2006 15:01
|
|||||||||||
|
Re: O que define os níveis Fé, Esperança e Caridade? | #38 |
|||||||||
|
Sacristão
![]()
Cadastrado em: 08/11/2005
De Bauru
Level : 12 Fé : 0 / 298 Grupo:
Paroquianos Místicos Comunidade de Oração ![]() |
Citando:
Querido irmão, só para dar um "refresco" na memória:Fé, Esperança e Caridade são Virtudes Teologais. abs. fraternos. |
||||||||||
|
Enviado em: 30/06/2006 15:29
|
|||||||||||
|
Re: O que define os níveis Fé, Esperança e Caridade? | #39 |
|||||||||
|
Religioso
![]()
Cadastrado em: 22/7/2005
De
Level : 16 Fé : 0 / 382 Grupo:
Paroquianos Comunidade de Oração ![]() |
That's right, Ligia.
São Virtudes Teologais apresentadas por São Paulo em sua primeira carta aos Coríntios, no capítulo 13, versículo 13 (ICor.13, 13). Citando: Agora subsistem essas três: a fé, a esperança e a caridade; mas a maior delas é a caridade. Agora sei porque é a caridade que se move com mais frequência. Fiquem com Deus (OBS.: Ressuscitei mais um - tópico - morto) |
||||||||||
Enviado em: 28/07/2006 22:28
|
|||||||||||
|
Re: O que define os níveis Fé, Esperança e Caridade? | #40 |
|||||||||
|
Coroinha
![]()
Cadastrado em: 15/8/2006
De Brasília
Level : 4 Fé : 0 / 92 Grupo:
Paroquianos ![]() |
Fiquei com uma dúvida agora...
Eu estava com a FÉ um pouco preenchida e CARIDADE 0/0. Postei uma mensagem e ficou FÉ 0/0 e CARIDADE 1/1... Vamos ver como fica com essa mensagem agora... Se FÉ é uma média e já estava preenchida, como pode zerar após o envio de mais uma mensagem? É algum bug no sistema de controle? Abraços, Fred P.S.: Quando eu crescer quero ser faixa preta como a Marcinha... ![]() Editado por Fred em 28/08/2006 11:45:31 |
||||||||||
|
Enviado em: 28/08/2006 11:44
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
naldus_de

Visite
eu não sei o que é esse tal de "hours-concours";
vocês podem ter a certeza de que considero que vocês todos têm fé e conhecimento muito maiores que a minha fé e o meu conhecimento; 
!

(é, dislexia com memória fraca não dá certo...)