Índice do Fórum PASTORALIS Meu Diário Espiritual Diário Espiritual - Márcia Honda
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico | Avaliado: 1 Votos |
|---|
|
Re: Diário Espiritual - Márcia Honda | #71 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
O Defensor
![]()
Cadastrado em: 11/3/2005
De Rio de Janeiro
Level : 32 Fé : 155 / 779 Grupo:
Conselho DIRETOR Paroquianos Comunicação Moderação Editoria Moral Sociedade Católica ![]() |
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS!!!!³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
|
||||||||||
Enviado em: 07/05/2009 11:40
|
|||||||||||
|
Re: A vida é um dom! | #73 |
|||||||||
|
Sacristão
![]()
Cadastrado em: 10/2/2005
De Rio de Janeiro
Level : 10 Fé : 0 / 242 Grupo:
Paroquianos Místicos Capelania Pastoralis AUXILIAR do Conselho Comunidade de Oração ![]() |
Parabéns, minha anjinha!! Que maravilhoso esse presente de Deus. Esperastes Nele e Ele à abençoou! Estou imensamente feliz com essa notícia e pelo carinho que teve por transmitir essa notícia linda com as "titias" e "titios". Saiba que sou uma "titia" super feliz agora, hein? Beijinhos e estarei por aqui sempre rezando por vocês e que a Sagrada Família vos abençoe nessa nova "jornada"! Glória ao Senhor Jesus!!! Fiquemos com a Paz do Senhor e o Amor de Maria! Milene |
||||||||||
|
Enviado em: 11/05/2009 09:47
|
|||||||||||
|
Re: A vida é um dom! | #74 |
|||||||||
|
Sub-diácono
![]()
Cadastrado em: 26/2/2005
De Brasília
Level : 23 Fé : 0 / 562 Grupo:
Paroquianos Místicos AMIGOS do Conselho Comunidade de Oração ![]() |
Marcinha,
parabéns! Com um atraso considerável, mas com a alegria de saber que Deus presenteou vocês com o maior dos seus sonhos, desejo que Nossa Senhora Rainha do Amor possa te acompanhar em sua gestação e por toda a sua vida! Que Deus ilumine sua família. um grande abraço (agora para os três) Joãozinho |
||||||||||
|
Enviado em: 29/07/2009 01:35
|
|||||||||||
|
Re: A vida é um dom! | #75 |
|||||||||
|
Administrador Apostólico
![]()
Cadastrado em: 05/3/2005
De
Level : 45 Fé : 440 / 1100 Grupo:
Conselho DIRETOR Paroquianos Moderação Editoria de Liturgia Capelania Pastoralis AUXILIAR do Conselho CONFIDENTE do Conselho AMIGOS do Conselho Comunidade de Oração ![]() |
ah.. muito obrigada pelo carinho de vocês.
Hoje completamos 5 meses de gestação e é um menino. O nome dele é Celso Hiroyuki. Estamos muito bem, com a graça de Deus. beijinhos, Márcia |
||||||||||
|
Enviado em: 13/08/2009 05:09
|
|||||||||||
|
Re: Diário Espiritual - Márcia Honda | #76 |
|||||||||
|
O Defensor
![]()
Cadastrado em: 11/3/2005
De Rio de Janeiro
Level : 32 Fé : 155 / 779 Grupo:
Conselho DIRETOR Paroquianos Comunicação Moderação Editoria Moral Sociedade Católica ![]() |
Já entrou de licença? Cuidado com a gripe, hein?!
Pax, |
||||||||||
Enviado em: 13/08/2009 21:55
|
|||||||||||
|
Re: Diário Espiritual - Márcia Honda | #77 |
|||||||||
|
Administrador Apostólico
![]()
De
Conselho DIRETOR Paroquianos Moderação Editoria de Liturgia Capelania Pastoralis AUXILIAR do Conselho CONFIDENTE do Conselho AMIGOS do Conselho Comunidade de Oração ![]() |
Participo de uma comunidade (não católica) de mães no orkut. Como não poderia ser diferente, as mães corujas abriram um tópico para relatar as pérolas de crianças e entre tantas histórias engraçadérrimas, uma me chamou a atenção de forma especial:
Citando:
a inocência desta criança me fez rir, mas também me deixou comovida diante desta cena, pois tomar anticoncepcional é um ato tão comum na vida de tantas mulheres e de tantos casais. Fiquei pensando que se a mãe tivesse a consciência de que com este ato está matanto um filho que é tão seu quanto o que chorou achando que iria sumir, talvez não cometesse esta violência. a maternidade é uma graça que Deus nos deu. Quando nos abrimos para esta vocação, Deus faz o milagre de fazer pulsar um outro coração dentro de nosso ventre e nos faz portadoras / guardiãs da vida de um ser que um dia também se tornará um filho de Deus pelo batismo. Para aquelas que foram chamadas para o sagrado matrimônio, faço o alerta: não desperdicemos esta graça tão grande. Um beijo Marcia |
||||||||||
|
Enviado em: 14/02/2010 19:24
|
|||||||||||
|
Re: Diário Espiritual - Márcia Honda | #78 |
|||||||||
|
Administrador Apostólico
![]()
De
Queridos irmãos,
voltei aqui, depois de tanto tempo, para compartilhar com vocês algo que foi a minha melhor, a mais significante e a mais profunda experiência da vida cristã: testemunhar meu filho se tornando um filho de Deus. Ele ainda não sabe disto, mas o fato mais importante da vida dele ocorreu quando ele foi batizado e eu fui testemunha deste momento de tão pleno de Deus. É muita graça que inundou nossas vidas: por meio da bondade e da misericórdia de Deus, meu pequeno menino deixou de ser "pagãozinho" e foi incorporado ao Corpo Mistico. Meu sentimento é que agora ele e eu somos mais parte um do outro ainda pois deixou de ser apenas uma relação biológica "mãe e filho", e passou a ter também a dimensão espiritual: a mesma seiva divina que une meu filho a gente ruim como eu, une meu pequeno a vocês e a todos os gigantes da vida cristã que nos antecederam. Assim, com muita emoção e com muito orgulho, apresento a vocês o seu novo irmãozinho: Celso Hiroyuki. ![]() Peço que vocês se lembrem dele em suas preciosas orações pois a jornada de santidade dele acaba de começar. um beijo, Marcia ![]() ![]() |
||||||||||
|
Enviado em: 26/07/2010 23:05
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro