Índice do Fórum PASTORALIS Comunidade de Oração Diário de Santa Faustina
|
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico | Avaliado: 1 Votos |
|---|
|
Re: Diário de Santa Faustina | #71 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Administrador Apostólico
![]()
Cadastrado em: 05/3/2005
De
Level : 45 Fé : 220 / 1100 Grupo:
Conselho DIRETOR Paroquianos Moderação Editoria de Liturgia Capelania Pastoralis AUXILIAR do Conselho CONFIDENTE do Conselho AMIGOS do Conselho Comunidade de Oração ![]() |
Caderno I - D. 3
+ J.M.J. Deus e as almas Rei de Misericórdia, guiai a minha alma Ir. M. Faustina do Santíssimo Sacramento Santa M. Faustina Kowalska |
||||||||||
|
Enviado em: 11/05/2008 09:51
|
|||||||||||
|
Re: Diário de Santa Faustina | #72 |
|||||||||
|
Administrador Apostólico
![]()
De
Conselho DIRETOR Paroquianos Moderação Editoria de Liturgia Capelania Pastoralis AUXILIAR do Conselho CONFIDENTE do Conselho AMIGOS do Conselho Comunidade de Oração ![]() |
Caderno I - D. 4
Vilna, 28/07/1934 Ó meu Jesus, por confiar em Vós Teço mil grinaldas e sei Que todas florescerão, E sei que florescerão todas, Quando o Sol Divino as iluminar. Ó grande Sacramento Divino Que ocultas o meu Deus, Jesus, ficai comigo em todos os momentos. E o temor não dominará o meu coração. Santa M. Faustina Kowalska |
||||||||||
|
Enviado em: 12/05/2008 12:52
|
|||||||||||
|
Re: Diário de Santa Faustina | #73 |
|||||||||
|
Administrador Apostólico
![]()
De
Caderno I - D. 5-6
Vilna, 28/07/1934 + JMJ + Primeiro Caderno DEUS E AS ALMAS Sede bendita, ó Santíssima Trindade, agora e para sempre. Sede bendita em todas as Vossas obras e criaturas. Seja admirada e glorificada a grandeza da Vossa misericórdia, ó meu Deus. Devo descrever os encontros de minha alma Convosco, ó Deus, nos momentos de Vossas especiais visitas. Devo escrever sobre Vós, ó Inconcebível em misericórdia para com a minha pobre alma. A Vossa santa vontade é a vida da minha alma. Recebi essa ordem de quem Vos representa aqui na Terra, ó meu Deus, e ele me esclarece sobre a Vossa santa vontade. Jesus, bem vedes como me é difícil escrever, como sou incapaz de escrever claramente o que experimento na minha alma. Ó meu Deus, poderá a pena escrever o que às vezes não pode ser expresso em palavras? Mas sois Vós, ó Deus, quem mandais que escreva e isso basta. Santa M. Faustina Kowalska Editado por Marcia em 12/05/2008 12:55:46 |
||||||||||
|
Enviado em: 12/05/2008 12:55
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro